Renato Gaúcho e Maicon são citados em súmula por confusão no GreNal

Renato Gaúcho e Maicon são citados em súmula por confusão no Gre-Nal

Ambos foram os mais exaltados na confusão generalizada após vitória por 1 a 0 do Internacional em cima do Grêmio, no Beira-Rio

Gazeta Press

O árbitro Péricles Cortez divulgou na súmula a confusão que ocorreu ao término do Gre-Nal, vencido pelo Inter por 1 a 0, quando os jogadores se dirigiram aos vestiários. Foi citado pelo juiz o xingamento de Maicon aos atletas colorados e a tentativa do técnico Renato Portaluppi de entrar no vestiário dos donos da casa. Não houve citação a nenhum jogador do Internacional.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Após ao término da partida, quando a equipe de arbitragem retornava ao vestiário e quando passávamos pela zona mista, vimos o atleta do Grêmio FBPA, Sr. Maicon Thiago Pereira de Souza (não relacionado para este jogo), dirigindo-se verbalmente aos atletas do S.C. Internacional, de forma ofensiva e ostensiva proferindo palavras de baixo calão. Tal fato gerou um clima de conflito na zona mista que foi apaziguado pelos seguranças de ambas equipes”, revelou.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Por fim, o árbitro comentou sobre a tentativa de Renato de ir ao vestiário do Inter, o que provocou mais um conflito. “O técnico do Grêmio Renato Portaluppi saiu de dentro do seu vestiário, atravessou a zona mista e tentou adentrar ao vestiário do Inter, gerando novo conflito entre dirigentes e seguranças de ambas equipes”, finalizou.

Assim o volante Maicon e o técnico Renato Portaluppi devem ser denunciados pelo STJD. Na próxima rodada o Grêmio enfrenta, no sábado, o Paraná, às 16h (de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Link copiado para a área de transferência!