Guardiola entra na briga com Barcelona e outros gigantes por estrela europeia

Guardiola entra na briga com Barcelona e outros gigantes por estrela europeia

De acordo com a rádio francesa RMC, o treinador do Manchester City se reuniu pessoalmente com pessoas ligadas a Adrien Rabiot para tratar de uma possível transferência pra o futebol inglês

FOX Sports

Ao que tudo indica, o Barcelona pode acabar provando um pouco do seu próprio truque utilizado na contratação de Malcom, quando atravessou a transferência praticamente certa do jogador para a Roma. De acordo com a rádio francesa RMC, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola tomou uma atitude que pode fazer o jovem Adrien Rabiot assinar com o clube inglês ao invés de rumar para a Catalunha. A Juventus também estaria na briga pelo francês, enquanto o Liverpool já foi apontado como um possível interessado.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo o veículo, o treinador espanhol se reuniu pessoalmente com pessoas ligadas ao atleta do PSG para convencê-los do seu desejo de contar com o atleta. O encontro teria ocorrido na última semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Instatisfeito no PSG, o meio-campista de 23 anos recusou todas as ofertas de renovação do time parisiense. Como seu vínculo tem duração apenas até junho de 2019, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe para se transferir sem custos. Segundo o jornal Manchester Evening News, a equipe de Guardiola ainda poderá surpreender em janeiro, tentando contratá-lo de imediato, caso os franceses aceitem vendê-lo por uma quantia abaixo de seu valor de mercado.

Jovem e promissor, Rabiot é a opção favorita do comandante em sua busca por um volante que possa assumir o posto de Fernandinho, prestes a completar 34 anos. O alemão Julian Weigl, do Borussia Dortmund, também interessa, mas é considerado caro. Já o português Rúben Neves, do Wolverhampton, agrada, mas também está na mira do Manchester United.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!