Bueno descarta Gremio na briga pelo titulo e aponta favorito ao Brasileiro

Bueno descarta Grêmio na briga pelo título e aponta favorito ao Brasileiro

Para o comentarista, disputa pela taça vai até o quarto colocado, Fla, mas Inter tem tabela favorável e melhor futebol no momento

FOX Sports

O Campeonato Brasileiro 2018 chama a atenção pelo equilíbrio. Gigantes disputam de maneira acirrada a taça da principal competição nacional. O Inter, líder, tem 49 pontos em 24 jogos. O Colorado é seguido pelo São Paulo, com o mesmo número de pontos, mas com um saldo de gols inferior (18 a 17). Palmeiras com 46, Flamengo com 44, Grêmio com 41, e Atlético-MG com 38 fecham o G-6.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Mas, para Rodrigo Bueno, comentarista FOX Sports, a briga pelo título vai até o Fla, quarto colocado. Durante o programa Bom Dia FOX desta segunda-feira (10 de setembro), o jornalista 'descartou' o Tricolor Gaúcho e colocou o rival colorado como grande candidato a levar o troféu. 

"Eu já não conto mais o Grêmio na briga pelo título, muita gente na frente. Oito pontos já não dá mais", começou Bueno. 

"O Inter tem a tabela mais tranquila. Ele já enfrentou os principais concorrentes, exceto o São Paulo, em que o jogo vai ser no Beira-Rio. Imagina os  outros confrontos diretos: São Paulo x Flamengo, Flamengo x Palmeiras, Palmeiras x São Paulo...", lembrou o comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além de já ter encarado seus principais adversários na disputa pelo caneco, Rodrigo Bueno aponta o excelente momento da equipe do técnico Odair Hellmann como fator decisivo.

"O Inter, fazendo a parte dele, ficou muito mais fácil, caminho mais livre. E pela bola que está jogando, um time sólido, que não toma gol. Tem essa fome de voltar a ser campeão brasileiro, desde 1979 que não consegue. Veio da segunda divisão... Eu acho que tem muita coisa conspirando à favor do Inter", finalizou o jornalista.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Divulgação

Link copiado para a área de transferência!