Especulado em gigantes, destaque da França na Copa é oferecido ao Barcelona

Especulado em gigantes, destaque da França na Copa é oferecido ao Barcelona

O jogador terá uma cláusula rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 166 milhões) a partir de 2019

FOX Sports

Campeão mundial com a França, o lateral-direito Benjamin Pavard foi um dos destaques do último Mundial. Ainda durante o torneio, o jogador do Stuttgart foi especulado como possível reforço de Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Manchester City. A janela se passou, ele seguiu no clube alemão e, agora, entrou na mira do Barcelona.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (10 de setembro) pelo jornal catalão Mundo Deportivo, o jovem de 22 anos foi oferecido ao clube blaugrana. Segundo o diário, o diretor Eric Abidal conhece bem o lateral, e uma contratação para disputar uma vaga com Nelson Semedo no setor não estaria descartada, já que Sergi Roberto tem atuado no meio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o diário afirma que o Barça não fez nenhum movimento neste sentido “por agora” e não há nada garantido que o clube realmente entrará na disputa. Pavard tem vínculo com o Stuttgart até 2021 e, a partir do ano que vem, terá no seu contrato uma cláusula rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 166 milhões).

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!