Com PSG e Barça na briga, Milan tem trunfo para fechar com Paquetá

Com PSG e Barça na briga, Milan tem ‘trunfo’ para fechar com Paquetá

Para o site italiano Calcio Mercato, a presença de Kaká e Leonardo no clube Rossonero poderá influenciar na decisão final de Lucas Paquetá e do Flamengo

FOX Sports

Mesmo com o PSG tendo um acordo encaminhado por Lucas Paquetá e o Barcelona entrando na briga pelo camisa 10 do Flamengo, o Milan ainda tem esperança de que pode atrair o meia brasileiro. Para isso, segundo o site italiano Calcio Mercato, os Rossoneri acreditam que a presença de Kaká e Leonardo no clube é seu maior trunfo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Para o veículo, a presença de um ídolo como Kaká, que foi o último brasileiro a ser eleito o melhor do mundo, pode convencer “o talento mais discutido do momento” a optar por vestir a camisa da equipe de Milão. O papel de Leonardo seria diferente. Ex-jogador do Flamengo, o diretor de futebol rossonero seria o responsável por intermediar as conversas com o clube carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda assim, os italianos não terão vida fácil. Além de não poder competir financeiramente com os rivais na briga pelo atleta, o clube sabe que o PSG tem como mediador das conversas com o Rubro-Negro o israelense Pini Zahavi. Conhecido por seu estilo agressivo em negociações, o agente foi um dos principais responsáveis pela ida de Neymar para o clube francês.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Link copiado para a área de transferência!