Juventus quer manter Dybala e contratar mais estrelas para atuar ao lado de CR7

Juventus quer manter Dybala e contratar mais estrelas para atuar ao lado de CR7

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Velha Senhora tem planos para se fortalecer ainda mais dentro de campo contratando Pogba e Marcelo

FOX Sports

A Juventus surpreendeu o mundo da bola ao fazer o que muitos consideravam improvável e tirou Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Agora, de acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Velha Senhora não pretende parar e seguirá tomando medidas para estar cada vez mais forte em campo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A primeira ação da equipe italiana será a manutenção de Paulo Dybala. Cobiçado por gigantes europeus, como Manchester United e Real Madrid, o argentino segue sendo considerado essencial no time de Massimiliano Allegri. Com isso, o clube segue fazer esforços para evitar que o atleta seja seduzido durante a próxima janela de transferências, em janeiro.

Além de evitar a camisa de seu camisa 10, a Juve tem em sua alça de mira duas estrelas que podem empolgar seu torcedor: Paul Pogba e Marcelo. No entanto, em nenhum dos casos a Velha Senhora terá vida fácil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Velho conhecido no Allianz Stadium, Pogba tem como maior impedimento seu valor de mercado. O volante foi vendido pela própria Juve ao Manchester United por 105 milhões de euros, cerca de R$ 368 milhões, e seu valor atual não deve ser inferior, principalmente depois de conquistar a Copa do Mundo com a seleção francesa. Além disso, os italianos contam com a concorrência do Barcelona, que também está na briga pelo atleta.

No caso de Marcelo, o time de Massimiliano Allegri precisará primeiro convencer o lateral-esquerdo a aceitar a transferência. Na última semana, o brasileiro desmentiu os rumores de uma mudança para Turim em entrevista à Real Madrid TV. Ainda assim, a Juventus continua acreditando que sua relação com Cristiano Ronaldo pode pesar a favor de um destino diferente para o camisa 12 madridista. Depois disso, a Velha Senhora ainda terá que driblar a resistência do clube espanhol, que tem o jogador como inegociável.

Crédito Foto: Divulgação/Juventus FC

Link copiado para a área de transferência!