Barcelona pode fechar com Paquetá e mantê lo no Flamengo, diz jornal

Barcelona pode fechar com Paquetá e mantê-lo no Flamengo, diz jornal

O jornal catalão Sport revelou que o clube blaugrana deve procurar o Rubro-Negro

FOX Sports

Na noite deste domingo (9 de setembro), o jornal catalão Sport revelou o interesse do Barcelona no meia Lucas Paquetá, do Flamengo. Nesta segunda-feira (10), o diário publicou em seu site uma reportagem dando mais informações sobre uma possível proposta dos catalães pelo jovem de 21 anos.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo revelou o veículo, o Paris Saint-Germain ficou próximo de fechar na última janela com o meio-campista. O clube francês ainda está na disputa – como revelou o FOXSports.com.br –, mas o Barça tem um plano definido. “Fechar com ele e deixá-lo Brasil, como aconteceu com Arthur, é a esperança do clube catalão”, publicou o Sport.

No caso do volante, em março, alguns meses antes de contratá-lo em definitivo, o Barcelona pagou uma quantia ao Grêmio para ter a prioridade na sua compra. O time blaugrana também usou a mesma estratégia na negociação pelo zagueiro colombiano Yerry Mina, quando ele ainda estava no Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que o Real Madrid também contratou Vinicius Júnior do Flamengo e levou o atacante apenas mais de um ano depois para a Espanha. No entanto, nesse caso, a jovem promessa rubro-negra foi negociada quando ainda tinha 16 anos e só poderia deixar o Brasil depois que chegasse à maioridade.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!