Felipão soma 20 pontos com o Palmeiras no Brasileiro e já iguala passagem em 2012

Felipão soma 20 pontos com o Palmeiras no Brasileiro e já iguala passagem em 2012

Em 24 rodadas no Brasileirão de 2012, o Palmeiras fez os mesmos 20 pontos, conquistados em apenas oito rodadas nesta competição

FOX Sports

A chegada de Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras foi fundamental para a recuperação do time do Allianz Parque na temporada. Para se ter ideia do bom trabalho que o experiente treinador vem realizando neste momento, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras somou 20 pontos apenas com Felipão. A pontuação foi somada em apenas oito partidas, com seis vitórias e dois empates.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Curiosamente, em 2012, última vez que que Scolari dirigiu o Palmeiras em um Brasileirão, em 24 rodadas, o Verdão tinha o mesmo número de pontos: 20. O problema é que naquele ano o time do Allianz Parque acabou rebaixado, e Felipão foi mandado embora após a 24ª rodada da competição. Hoje, em 2018, ambos atingiram a mesma pontuação, mas com um terço das partidas disputadas.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Nesta edição do Brasileirão, o Palmeiras está em terceiro lugar com 46 pontos, três a menos apenas que Internacional e São Paulo, ambos líderes da competição. Neste domingo, o Verdão venceu o Corinthians por 1 a 0 no Allianz Parque e está de vez na briga pelo título do Brasileirão.

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!