Vitória supera o Vasco no Barradão e Valentim chega a quarta derrota seguida

Vitória supera o Vasco no Barradão e Valentim chega a quarta derrota seguida

Em confronto de times que buscavam se afastar da zona de rebaixamento, o Leão da Barra venceu com gol do atacante Erick

FOX Sports

O Vasco perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino chegou a quarta derrota seguida, a quarta desde que o técnico Alberto Valentim chegou ao clube de São Januário. Já o Leão, subiu na tabela de classificação e se afastou da parte final. O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo atacante Erick.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em um primeiro tempo de pouca qualidade, pouco se viu de ambos os times no Barradão. As duas equipes pararam nos sistemas defensivos, que funcionaram bem, apesar das defesas serem duas das mais vazadas do Campeonato Brasileiro. Nenhum dos dois times conseguiu finalizar em direção ao gol.

Na segunda etapa, os times apresentaram uma melhora, mas demoraram a criar chances reais de gol. O Vitória chegou primeiro, após cabeçada de Léo Ceará para fora. Já o Vasco colocou uma bola na trave com Yago Pikachu, que entrou no segundo tempo de jogo. Aos 27 minutos, o Leão da Barra finalmente abriu o placar com o atacante Erick. O camisa 11 recebeu belo passe de Meli e tocou na saída de Martín Silva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com os três pontos, o Vitória chegou a 29 no Brasileirão, assumindo a 12ª colocação. Já o Vasco permaneceu com 24, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: Maurícia da Matta/Vitória

Link copiado para a área de transferência!