Cássio vê evolucao em Corinthians de Jair Ventura apesar da derrota no Dérbi

Cássio vê evolução em Corinthians de Jair Ventura apesar da derrota no Dérbi

Timão perdeu o clássico para o arquirrival Palmeiras pelo placar de 1 a 0, com gol de Deyverson; próximo jogo é contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no Maracanã

FOX Sports

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras no dérbi disputado na tarde deste domingo (9 de setembro), por 1 a 0, no Allianz Parque. Apesar de ter perdido para o maior rival, o goleiro Cássio afirmou que viu pontos positivos no time comandado pelo novo técnico Jair Ventura. Vale lembrar que Osmar Loss, antigo treinador, deixou o cargo e voltou a ser auxiliar técnico do Alvinegro.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Goleiro e capitão da equipe, o camisa 12 afirmou que viu um Corinthians menos exposto com o treinador recém-chegado. “É difícil, o Palmeiras vem de resultados positivos, a equipes estava bem embalada, e tivemos mudança de treinador. É ruim perder o clássico, mas corremos e, infelizmente, não conseguimos. Porém, não vimos o time tão exposto, um pouco mais organizado”, afirmou Cássio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (12 de setembro), quando enfrenta o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida será disputada no Maracanã, enquanto o jogo da volta acontecerá na casa corintiana.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!