Felipão muda planos do Palmeiras e diz o que precisa fazer para ganhar títulos grandes

Felipão muda planos do Palmeiras e diz o que precisa fazer para ‘ganhar títulos grandes’

Em coletiva após o Derby, o Scolari disse que agora mudará a forma de trabalho para que o time conquista ‘títulos grandes’ em 2018

FOX Sports

O técnico Luiz Felipe Scolari mudou o ambiente no Palmeiras. Vivo nas três competições e com chances reais de conquistar títulos, o Verdão passa por um momento mágico, principalmente após vencer o Corinthians por 1 a 0, no Allianz Parque. Em coletiva após o Derby, o Scolari disse que agora mudará a forma de trabalho para que o time conquista ‘títulos grandes’ em 2018.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu preciso trabalhar melhor a cabeça dos atletas. É preciso ter a cabeça fria e saber lidar com isso para se conquistar grandes competições. Sem isso, não conseguiremos”, disse o treinador, que ainda disse que terá que trabalhar melhor o psicológico do centroavante Deyverson. Apesar do recente sucesso, Deyverson vem perdendo a cabeça e recebendo inúmeros cartões, amarelos e vermelhos, prejudicando a equipe.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

“Ainda tenho que mudar algumas coisas no Deyverson. Às vezes, eu posso ser lembrado por ter conseguido mudar a postura dele. No restante, ele treina muito bem, se dedica de uma forma que poucos fazem, e é um centroavante. Daqueles que não perdem no alto. Nós damos chances. Não tenho ele contra o Bahia, Cruzeiro e Colo Colo. Então preciso arrumar algumas coisas. Então é assunto interno”, disse o comandante.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!