Fluminense vence clássico carioca e complica Botafogo

Fluminense vence clássico carioca e complica Botafogo

Com um gol do zagueiro Digão logo nos minutos iniciais, o Fluminense venceu por 1 a 0 e ainda se livrou do empate no fim, graças ao goleiro Rodolfo, que pegou um pênalti

Gazeta Press

Com um gol marcado pelo zagueiro Digão no primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã. O resultado melhorou a situação do Tricolor das Laranjeiras que chegou aos 31 pontos ganhos e subiu para a oitava posição. O Botafogo, por sua vez, segue muito perto da zona de rebaixamento. O Alvinegro de General Severiano segue com 26 pontos ganhos e ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por outros clubes no final da rodada.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O goleiro Rodolfo que entrou no intervalo, na vaga do lesionado Júlio César, se transformou no grande herói da partida ao defender um pênalti cobrado por Rodrigo Lindoso, no segundo tempo. O jogo foi muito equilibrado com as duas equipes atuando de forma ofensiva, mas o Fluminense foi mais objetivo e poderia ter vencido por um placar mais folgado, caso tivesse aproveitado as chances que criou para marcar. Com a vitória, o time dirigido por Marcelo Oliveira interrompeu uma sequência de três jogos sem vitórias.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Na próxima rodada, o Fluminense vai visitar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada; o Botafogo vai receber o América-MG, no estádio Nilton Santos.

Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Link copiado para a área de transferência!