Inter vence o Grêmio em casa e retoma lideranca do Brasileirão

Inter vence o Grêmio em casa e retoma liderança do Brasileirão

Colorado voltou a ultrapassar o São Paulo na tabela de classificação por um gol de saldo; gol da vitória foi marcado por Edenílson

FOX Sports

O Internacional voltou a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado gaúcho derrotou o arquirrival Grêmio, no Beira-Rio, e passou novamente o São Paulo na tabela de classificação. Em um jogo de poucas oportunidades, Edenílson fez o gol da vitória do time comandado por Odair Hellmann.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, mas pouca qualidade no gramado do Beira-Rio. Com poucas chances de ambos os lados, os goleiros Marcelo Lomba e Marcelo Grohe mais foram espectadores da partida do que trabalharam.

Na segunda etapa, um jogo mais movimentado de ambos os lados. Mas foram os donos da casa que abriram o placar, aos 13 minutos. Após bom cruzamento de Uendel, Edenílson apareceu sozinho no meio da área tricolor e, de cabeça, estufou as redes do goleiro Marcelo Grohe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória, o Internacional voltou a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado chegou aos 49 pontos e ultrapassou o São Paulo por um gol de saldo a mais. O Grêmio ocupa a quinta colocação com 41 pontos.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: Raul Pereira/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!