Luke Shaw tem data para deixar hospital após desmaiar em campo

Luke Shaw tem data para deixar hospital após desmaiar em campo

Jogador inglês se chocou com o espanhol Carvajal e precisou sair de maca da partida; atleta permanece em observação no hospital

Gazeta Press

Na tarde deste domingo (9 de setembro), a Federação Inglesa de Futebol informou que Luke Shaw deixou a concentração da seleção e irá voltar ao Manchester United, seu clube. O lateral-esquerdo sofreu um golpe na cabeça, desmaiou em campo e precisou sair de maca na partida contra a Espanha, pela Liga das Nações da Uefa, disputada no sábado.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Luke Shaw permanece hoje (domingo) no Hospital de Saint George para descansar mais e ser monitorado após a concussão que sofreu ontem contra a Espanha. Ele voltará ao clube (United) amanhã (segunda-feira)”, informou a Federação.

Shaw ficou imóbil no chão depois de cair de mau jeito, ao se chocar com o espanhol Dani Carvajal, na derrota por 2 a 1 para a seleção espanhola, no novo torneio da Uefa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o lugar de Shaw, o técnico Gareth Southgate convocou Ben Chilwell e Demarai Gray para o amistoso desta terça-feira (11), contra a Suíça.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!