United tentou fechar com campeão do mundo na última janela

United tentou fechar com campeão do mundo na última janela

De acordo com o site italiano Calcio Mercato, o time de José Mourinho tenhou a contratação de Blaise Matuidi durante a última janela de transferências

FOX Sports

O Manchester United não teve sucesso em contratar os reforços pedidos por José Mourinho durante a última janela de transferências, no entanto, ao que tudo indica, não foi por falta de tentativa. De acordo com o site italiano Calcio Mercato, um dos alvos procurados pelo time inglês foi Blaise Matuidi, da Juventus.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Campeão do Mundo com a seleção francesa, o volante esteve na mira dos Red Devils, que teriam inclusive abordado a equipe italiana. No entanto, Giuseppe Marotta e Fabio Paratici, homens fortes do departamento de futebol da equipe de Turim, teriam deixado claro que não pretendem tirar de Massimiliano Allegri uma de suas principais peças.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outra equipe que teria sondado a situação do volante de 31 anos é o Barcelona. O clube catalão, no entanto, não se aprofundou nos contatos, preferindo buscar outras opções. No fim das contas, o time blaugrana assinou com Arturo Vidal, que estava no Bayern de Munique.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!