Messi é melhor que você a brincadeira que os jogadores do United faziam com CR7

“Messi é melhor que você”: a brincadeira que os jogadores do United faziam com CR7

Eu seu livro "Como ser um jogador de futebol", Peter Crouch revelou como os jogadores do Manchester United implicavam com Cristiano Ronaldo no vestiário

FOX Sports

O atacante britânico Peter Crouch decidiu escrever um livro chamado “Como ser um jogador de futebol” para contar histórias que viveu e ouviu em seus quase 20 anos de carreira no futebol. Nele, o jogador de 37 anos, que atualmente defende o Stoke City, expôs algumas histórias inusitadas.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Uma delas, que ouviu de Rio Ferdinand, seu ex-companheiro na seleção inglesa, diz respeito aos tempos em que Cristiano Ronaldo jogava no Manchester United.

“Rio Ferdinand nos contava histórias sobre como Cristiano Ronaldo ficava nu em frente ao espelho, passando a mão pelos cabelos e dizendo: ‘Uau. Eu sou tão lindo’”, revelou o ex-Liverpool e Tottenham, que não parou por aí.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Os outros jogadores do United o alfinetavam. ‘Pode ser. Mas Lionel Messi é um jogador melhor do que você’. Ele encolhia os ombros, sorria de novo e dizia: ‘Ah sim. Mas Messi não se parece com isso’”, escreveu Crouch.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!