Mourinho não é bom para o United, Guardiola seria dispara ídolo do clube

“Mourinho não é bom para o United, Guardiola seria”, dispara ídolo do clube

Para o ex-atacante, o estilo do técnico do português não se encaixa nos Diabos Vermelhos

Gazeta Press

Apesar de ter conquistado três títulos desde que chegou no Manchester United, em 2016, José Mourinho vive um momento bastante conturbado no comando do time inglês. Por conta disso, nesta semana, Eric Cantona, um dos maiores ídolos da história do clube, concedeu entrevista ao Daily Mail e afirmou que gostaria que o técnico não fosse o português.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“O treinador põe a equipe para jogar de uma forma que não agrada os torcedores. Não há alegria nem criatividade durante o campo. No entanto, eu gosto de Mourinho, tem uma boa personalidade mas não para o United. O treinador devia ser Guardiola, mas ele está fazendo magia em outro clube. Mas esse clube eu não posso mencionar qual é”, disse Cantona, fazendo alusão ao Manchester City.

Com uma história marcante e história no Manchester United, Cantona destaca que acompanhou as primeiras partidas da equipe nesta temporada de 2018/2019, mas que não ficou contente com o que viu. Para ele, ainda é cedo para julgar, mas o desempenho precisa ser bem melhor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O futebol do United não é bom, mas ainda estamos no início da temporada e temos que esperar um pouco… É muito cedo para tirar conclusões. O Manchester United será sempre um grande e fantástico clube, disso não tenho dúvida. Vão conquistar títulos, vão levantar mais taças. Mas, repito, a forma como jogam não é boa e acredito que isso precisa mudar”, disse o ex-atacante.

Até o momento, o United está na décima colocação do Campeonato Inglês, com apenas seis pontos ganhos. Foram duas vitórias e duas derrotas, sendo uma delas um sonoro 0 x 3, em casa, contra o Tottenham.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!