United entra na briga com o City por sensação de RS 315 milhões da Premier League

United entra na briga com o City por ‘sensação’ de R$ 315 milhões da Premier League

De acordo com o diário britânico The Sun, os Red Devils agora disputam com o time de Ped Guardiola a contratação de Ruben Neves

FOX Sports

De acordo com o diário britânico The Sun, Manchester City e Manchester United viverão uma batalha nos próximos meses para poder fechar em janeiro com Rúben Neves, do Wolverhampton. Os Citizens, que já teriam iniciado os contatos pelo atleta em agosto, agora têm os Red Devils em seu encalço nas negociações pelo jogador que deverá custar 60 milhões de libras, cerca de R$ 315 milhões.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo o veículo, Pep Guardiola faz questão de reforçar o meio de campo durante a janela de inverno europeia. Depois de ter perdido De Bruyne, lesionado, e ver Jorginho assinar com o Chelsea, o treinador espanhol faz questão de ter o promissor português, de apenas 21 anos.

Compatriota de Neves, José Mourinho também tem motivos para querer o atleta. O comandante do United tem acompanhado a evolução do jogador nos últimos anos, e esperou para ver como o meio-campista se adaptaria ao futebol inglês. Peça fundamental no acesso dos Wolves à primeira divisão do futebol inglês, o português tem um gol marcado e quatro assistências já neste início de temporada na Premier League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação ainda afirma que Mourinho tem um trunfo para conseguir o atleta. Jorge Mendes, que representa estrelas como Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Diego Costa, também agencia o treinador português e Rúben Neves, servindo como um elo de ligação entre ambos.

Saiba mais:

Palmeiras x Corinthians: veja prováveis escalações

Zidane já tem lista com 4 estrelas caso vá para United

Flamengo atualiza a situação médica de atacante

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!