Em noite de homenagens a Juan, Flamengo faz as pazes com a torcida e vence a Chapecoense

Em noite de homenagens a Juan, Flamengo faz as pazes com a torcida e vence a Chapecoense

O Flamengo não precisou ter uma grande atuação para fazer 2 a 0 e ficar cinco pontos distante do líder São Paulo

FOX Sports

O Flamengo se recuperou da sequência ruim de resultados no Campeonato Brasileiro e venceu a Chapecoense, com tranquilidade, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Renê e Diego, este de pênalti. O resultado deixa o Flamengo novamente com cinco pontos de distância para o líder São Paulo. Porém, o time carioca ainda pode perder posições dependendo dos resultados das partidas entre Palmeiras e Internacional.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

O time carioca não precisou de grande esforço para vencer o time catarinense. Apesar de ter demorado para engrenar nos primeiros 45 minutos, a Chapecoense pouco fez, mas se defendeu bem até que Renê, de pé direito, acertou uma paulada com curva de fora da área e abriu o marcador para grande alívio da torcida, que voltou a lotar o Maracanã.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo tempo, mais ofensivo e com pouca resistência da Chapecoense, o Flamengo criou mais chances de gol e chegou ao segundo com uma penalidade. Leandro Pereira cortou cobrança de falta com o braço. Diego bateu com calma e fez o segundo da partida. A Chape ameaçou em duas chegadas do centroavante, mas parou em Diego Alves, que pouco foi exigido.

A partida ainda marcou o retorno de Berrío. O colombiano, que estava fora dos gramados há meses, entrou na vaga de Uribe, vaiado por grande parte da torcida presente ao Maracanã.

Link copiado para a área de transferência!