Diego Souza marca, São Paulo vence o Bahia e vira o sábado na ponta do Brasileirão

Diego Souza marca, São Paulo vence o Bahia e vira o sábado na ponta do Brasileirão

Com os desfalques de Reinaldo e Everton, o São Paulo teve muitos problemas para criar chances de gol, mas chegou com Diego Souza e dorme na liderança

FOX Sports

O São Paulo segue muito vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, com dificuldades, o Tricolor venceu o Bahia, no Morumbi, por 1 a 0, e dorme de sábado para domingo na liderança da competição. Agora, o São Paulo liga o secador e torce contra Internacional, Palmeiras e Flamengo para seguir na ponta isolada e com os rivais longe dele.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Com os desfalques de Reinaldo e Everton, o São Paulo teve muitos problemas para criar chances de gol. Tanto que, em boa parte do primeiro tempo, o Bahia foi mais perigoso, principalmente com a liberdade de Zé Rafael no meio-campo. A melhor chance aconteceu com Diego Souza, acertou chute forte por cima do gol.

No segundo tempo, depois das entradas de Liziero e Tréllez, o São Paulo cresceu de produção. A linha de meio-campo subiu, o Bahia recuou e deu campo ao time da casa. Tanto que o gol nasce em um período de curto espaço entre os dois principais nomes em campo: Nenê e Diego Souza. Cruzamento do meia para gol do atacante, que completou na pequena área.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A partir daí o Bahia se lançou um pouco desorganizado ao ataque e praticamente não exigiu grandes defesas de Sidão. Com o contra-ataque livre, o Tricolor ainda perdeu boas chances com Nenê, Rojas e Diego Souza. Ao final, vitória do time da casa por 1 a 0.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!