Cruzeiro externa preocupação com arbitragem para duelo com o Palmeiras na Copa do Brasil

Cruzeiro externa preocupação com arbitragem para duelo com o Palmeiras na Copa do Brasil

Em texto publicado em seu site oficial, o Cruzeiro faz uma previsão temerosa sobre a arbitragem diante do Palmeiras, na quarta

FOX Sports

O Cruzeiro está muito preocupado com o extracampo para a semifinal da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Prejudicado pela arbitragem neste sábado, quando teve um gol mal anulado diante do Sport, na Ilha do Retiro, a Raposa teme que o árbitro Vagner Reway, escolhido para comandar o duelo de quarta-feira, não seja de primeira linha.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estamos muito preocupados com o jogo de quarta-feira, que é de mata-mata. Já estive três vezes na CBF conversando com o Coronel Marinho e o Alício Pena Júnior, e todos colocaram que está sendo cobrado da arbitragem para que se faça reciclagem. Mas nós estamos realmente sendo prejudicados. O árbitro que foi colocado para quarta, pelas estatísticas, pende bastante para o time da casa. No jogo São Paulo x Ceará teve sete cartões amarelos para o Ceará [visitante]. Isso nos deixa preocupados. A gente espera que, apesar da Copa do Brasil ter o VAR [árbitro de vídeo], estes erros não aconteçam. Mas, não deixa de ser uma inquietação para nós do Cruzeiro”, disse Marcelo Dijan, em texto publicado no próprio site oficial do clube.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

“O que eles nos falam [na CBF] é que os erros acontecem contra todas as equipes. Mas, para nós que realmente estamos aqui ligados diretamente, têm sido erros muito grosseiros como o de hoje, um gol em que o jogador [Barcos] estava em totais condições e houve a anulação. Isso nos deixa muito preocupados para um jogo como o da Copa do Brasil”, finalizou o dirigente.

O Cruzeiro reclama alguns erros de arbitragem contrários. Além do empate em 0 a 0 contra o Sport, a Raposa ainda contestou bastante um gol polêmico anulado diante do Internacional, no Mineirão.

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!