Eugênio Leal diz o que o Corinthians precisa fazer no clássico contra o Palmeiras

Eugênio Leal diz o que o Corinthians precisa fazer no clássico contra o Palmeiras

Arquirrivais paulistas se enfrentam neste domingo (9 de setembro), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (9 de setembro), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times chegam ao Dérbi em momentos distintos, com o Alviverde em alta nas três competições que disputa, enquanto o Timão trocou de técnico recentemente, por conta dos maus resultados. Durante o programa Expediente Futebol, o comentarista Eugênio Leal disse o que o Alvinegro precisa fazer no clássico contra o rival.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Para o comentarista dos canais FOX Sports, a diferença técnica não pesa muito quando se disputam clássicos. "Vale menos o aspecto tático, técnico do que a vontade, a disposição, a entrega. É isso que o Corinthians tem que conseguir fazer contra o Palmeiras jogando fora de casa", ressaltou Eugênio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Palmeiras, atualmente, ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 43 pontos. O time comandado por Felipão também está nas semifinais da Copa do Brasil e nas quartas da Conmebol Libertadores. O Corinthians, por sua vez, também está na semi do principal mata-mata do país, mas foi eliminado nas oitavas da competição continental e vem de dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Timão ocupa apenas a oitava posição, com 30 pontos.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!