Federacao inglesa atualiza situacao de Shaw que publica mensagem Sou lutador voltarei em breve

Federação inglesa atualiza situação de Shaw, que publica mensagem: "Sou lutador, voltarei em breve"

Jogador do Manchester United saiu de campo de maca e no oxigênio após dividida com o espanhol Carvajal

FOX Sports

A Inglaterra fez a primeira partida oficial após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. A seleção que surpreendeu no mundial acabou sendo derrotada pela Espanha, em jogo válido pela Liga das Nações. No entanto, a maior preocupação ficou por conta de Luke Shaw, lateral do Manchester United que saiu de campo após forte choque de cabeça com o espanhol Carvajal.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O jogador do Manchester United se chocou com o madrilenho aos oito minutos da segunda etapa, tendo que receber até oxigênio ainda no gramado. Shaw saiu de campo na maca e deu lugar a Danny Rose. Mas, segundo a Federação Inglesa, o atleta já está em recuperação. “Luke está acordado e alerta, tendo sido avaliado pelo nosso médico e passado por um raio-X. Ele ficará conosco durante a noite para mais observações, com uma nova atualização pela manhã”.

Shaw, por meio das redes sociais, também se manifestou. O lateral inglês agradeceu todo o apoio e afirmou que em breve estará recuperado. "Obrigado por todo o amor e apoio. Eu sou um lutador, então eu vou estar de volta em breve", publicou o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!