Magrão brilha na Ilha do Retiro em tarde de erro da arbitragem e empate entre Sport e Cruzeiro

Magrão brilha na Ilha do Retiro em tarde de erro da arbitragem e empate entre Sport e Cruzeiro

A Raposa teve um gol legítimo anulado ainda no primeiro tempo e ainda perdeu um pênalti nos minutos finais com Raniel

FOX Sports

Sport e Cruzeiro abriram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com um empate em 0 a 0. O duelo foi realizado na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro. O empate mantém as duas equipes estagnadas na tabela de classificação, mas quem lamenta mais é o Cruzeiro. A Raposa teve um gol legítimo anulado ainda no primeiro tempo e ainda perdeu um pênalti nos minutos finais com Raniel.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em uma partida de pouca criatividade, principalmente no primeiro tempo, a bola parada foi a solução para muitos problemas. Em levantamento pelo lado esquerdo, Barcos completou cabeçada para o fundo das redes. Porém, com atraso e erro grave, o trio de arbitragem anulou o gol mineiro. Barcos estava claramente atrás dos defensores e reclamou muito com o mandatário do duelo.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

No segundo tempo, o Sport melhorou de rendimento e forçou os lances de ataque com descidas pelas laterais. Impondo velocidade, o Leão ameaçou a meta de Fábio, mas pecou demais nas finalizações e no chamado ‘último passe’. No contra-ataque, o Cruzeiro chegava bem pelo lado esquerdo e ganhou um pênalti. Raul Prata atropelou Raniel na área. O próprio garoto cobrou no canto baixo esquerdo, mas Magrão fez grande defesa. Ainda houve tempo para o experiente goleiro fazer nova grande intervenção em seguida.

Crédito: Rafael Melo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!