Flamengo tenta quebrar incômodo tabu que perdura desde julho. Veja

Flamengo tenta quebrar incômodo tabu que perdura desde julho. Veja

Desde a vitória por 4 a 1 diante do Sport, no dia 29 de julho, que o time carioca não marca mais de um gol em uma vitória

FOX Sports

O Flamengo não vive um bom momento na temporada. Após liderar o Campeonato Brasileiro, o time carioca vem em queda livre na tabela de classificação, ocupa a 4ª colocação e não vence há três partidas. Porém, nesta rodada, o Flamengo recebe a Chapecoense no Maracanã e tem a possibilidade de encerrar uma marca que dura há mais de um mês.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde a vitória por 4 a 1 diante do Sport, no dia 29 de julho, que o time carioca não marca mais de um gol em uma vitória. Desde então, todos os triunfos, sejam por Copa do Brasil, Libertadores ou Brasileirão, aconteceram por 1 a 0. Aliás, o mês de agosto foi bastante ruim para o Flamengo, que caiu fora da Libertadores no mês e ainda viu a liderança no campeonato nacional evaporar.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

O Flamengo soma 33 gols marcados no Brasileirão e tem um dos melhores ataques dos times que estão na parte de cima da tabela. A equipe de Maurício Barbieri recebe a Chape, neste sábado, às 21h, no Maracanã.

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!