Seedorf tem estreia com tropeco no comando da selecao de Camarões

Seedorf tem estreia com tropeço no comando da seleção de Camarões

Ex-jogador holandês ainda contou com o compatriota Patrick Kluivert como auxiliar técnico; equipe nacional já está classificada para a Copa Africana de Nações por ser o país sede

FOX Sports

O ex-jogador e atualmente técnico Clarence Seedorf fez sua estreia no comando da seleção de Camarões. Contando também com um auxiliar de peso, o compatriota Patrick Kluivert, a equipe comandada pelo holandês ficou apenas no empate por 1 a 1 com o inexpressivo Comores.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A partida foi válida pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa Africana de Nações, que será realizada em 2019. Comores abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa, mas Camarões empatou, aos 35 do segundo tempo, com gol de Stephane Bahoken.

Apesar do tropeço, os comandados de Seedorf já têm vaga garantida na competição continental. Camarões será a sede do torneio, garantiu vaga automática para a disputa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Seedorf se aposentou dos gramados em 2014, após deixar o Botafogo, último clube que defendeu. Como técnico, o holandês já passou por Milan, Shenzhen, da China, e Deportivo La Coruña, até assumir a seleção camaronesa.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: reprodução/Instagram (@clarenceseedorf)

Link copiado para a área de transferência!