Depois de Paquetá, Pedro e Rodrigo Caio, outra joia brasileira entra no radar do futebol italiano

Depois de Paquetá, Pedro e Rodrigo Caio, outra joia brasileira entra no radar do futebol italiano

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o zagueiro Iago Maidana,de 22 anos, é alvo da Roma para a próxima janela de transferências, em janeiro

FOX Sports

Os gigantes do futebol italiano seguem de olho nas joias reveladas no Brasil. Além de Juventus e Milan estarem interessadas na contratação de Lucas Paquetá, com os Nerazzurri monitorando também Pedro e Rodrigo Caio, o jornal italiano Corriere dello Sport afirmou que a Roma se prepara para tentar em janeiro a contratação do zagueiro Iago Maidana, do Atlético-MG.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo o diário, o jogador, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao galo até o fim do ano, tem contrato com o Tricolor Paulista até junho de 2019. Com isso, o time da capital italiana poderia assinar um pré-contrato com o atleta a partir de janeiro, mas tentará convencer o clube do Morumbi a vende-lo já durante a janela de inverno europeia, no início do ano que vem.

Procurado pelo Sassuolo em agosto, durante o último mercado de verão europeu, Maidana não chegou a um acerto com a equipe. No fim, os italianos acabaram anunciando a contratação de Marlon, ex-Barcelona e Fluminense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado pelo Criciúma, de Santa Catarina, Iago Maidana assinou com o São Paulo em 2015. O zagueiro de 22 anos foi utilizado nas equipes sub-19 e sub-20, até ser emprestado para São Bernardo e Paraná, em 2017, e Atlético-MG, nesta temporada.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!