Gabriel fora, mudança de posicionamento e time escalado: veja como o Corinthians vai ao Dérbi

Gabriel fora, mudança de posicionamento e time escalado: veja como o Corinthians vai ao Dérbi

Jair Ventura estrutura sua equipe para a estreia no comando do Alvinegro, que encara o Palmeiras, no Allianz Parque

FOX Sports

O Corinthians está prontinho para o duelo diante do Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento deste sábado, Jair Ventura contou com o retorno do lateral-esquerdo Danilo Avelar, que se recuperou de dores musculares. Com isso, Gabriel vai para o banco de reservas, e Ralf e Douglas serão os volantes titulares.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, o comandante mudou os posicionamentos de Pedrinho e Romero. O paraguaio atuará pela direita, enquanto Pedrinho será aberto pelo outro lado. Com Jadson centralizado e Roger como centroavante de área, o Corinthians está escalado para o clássico: Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho, Romero e Roger.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

O Corinthians ainda sonha com uma possível aproximação dos líderes da competição. O Timão ocupa a modesta 8ª colocação, com apenas 30 pontos. São 11 pontos de distância para o G4. Por outro lado, o Palmeiras sonha com a liderança do campeonato e, para isso, precisa de tropeços de São Paulo e Internacional, além de vencer o clássico.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!