Tévez responde provocacao de Pratto e diz Nos vemos em 15 dias

Tévez responde provocação de Pratto e diz: “Nos vemos em 15 dias”

Boca Juniors e River Plate se enfrentam no próximo dia 23 de setembro, em partida válida pela Superliga Argentina; rivais também podem se encontrar na final da Conmebol Libertadores

FOX Sports

Boca Juniors e River Plate se enfrentam no próximo dia 23 pela sexta rodada da Superliga Argentina. Mas, fora dos gramados, o ‘Superclássico’ já começou e com declarações de dois velhos conhecidos da torcida brasileira: Carlitos Tévez e Lucas Pratto.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

No início da semana, o atacante ex-São Paulo e atualmente no River Plate disparou e afirmou que o clube do Monumental de Nuñez tem mais caráter do que os arquirrivais da Bombonera. Nesta sexta-feira (7 de setembro), o ídolo do Boca Juniors não deixou por menos. “São opiniões. Eu acredito que ele tem necessidade de falar isso e demonstrar à torcida que é torcedor do River”, disse o jogador xeneize.

Carlitos relembrou a superioridade de títulos do Boca para também provocar os Millonarios. “É uma opinião dele, eu respeito, mas não compartilho. Temos mais Copas do que eles”, disse o atacante, para logo após relembrar a partida entre as equipes. “Dentro de 15 dias nos veremos”, finalizou o ‘Fuerte Apache’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além do duelo pela Superliga Argentina, Boca Juniors e River Plate ainda podem se encontrar pela Conmebol Libertadores. Ambos os times estão classificados para as quartas de final da competição, com os Xeneizes enfrentando o Cruzeiro, enquanto os Millonarios duelam contra o Independiente. Os arquirrivais têm chance de se encontrarem apenas na final do torneio continental.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: divulgação/Boca Juniors

Link copiado para a área de transferência!