Vasco tenta quebrar tabu vexatório no Brasileirão e ganha duas boas opções. Veja

Vasco tenta quebrar tabu vexatório no Brasileirão e ganha duas boas opções. Veja

Nomes como Ramón e Werley estarão à disposição do técnico Alberto Valentim para o duelo diante do Vitória

Gazeta Press

Recuperados das lesões que os afastaram da equipe, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Ramon podem voltar ao time do Vasco na partida deste domingo, em Salvador, diante do Vitória, quando o técnico Alberto Valentim vai tentar sua primeira vitória no comando da equipe de São Januário.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Werley e Ramon foram incluídos na delegação que viajou neste sábado para a capital baiana. O zagueiro Luiz Gustavo, muito criticado pelas falhas nas últimas partidas, e o lateral Henrique são os mais cotados para deixar a equipe.

O goleiro Martín Silva também vem recebendo muitas críticas da torcida, que tem utilizado as redes sociais para manifestar o desagrado com as atuações do goleiro uruguaio, um dos ídolos dos torcedores. Mesmo assim, Alberto Valentim vai manter o arqueiro como titular porque confia muito no bom retrospecto do goleiro.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Para o clássico do dia 15, diante do Flamengo, em Brasília, o técnico cruz-maltino poderá contar com uma equipe reforçada. O zagueiro Leandro Castán, o lateral-direito Rafael Galhardo, o meia Giovanni Augusto e o atacante Vinicius Araújo já terão condições de jogo.

Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!