Empresário de Pogba tem reunião marcada para discutir possível negociacao do francês

Empresário de Pogba tem reunião marcada para discutir possível negociação do francês

Campeão mundial com a seleção francesa não tem boa relação com o técnico José Mourinho, e a Juventus tem o interesse em repatriar o atleta

FOX Sports

O casamento entre Paul Pogba e Manchester United está abalado e ainda não se tem uma definição sobre o futuro do jogador. Com os possíveis atritos entre o campeão mundial e o técnico José Mourinho, a Juventus vê com bons olhos o retorno do atleta ao Allianz Stadium. Segundo o jornal italiano Tuttosport, clube e o agente do jogador têm uma reunião marcada.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O encontro entre as partes, a princípio, seria para tratar do jovem Moise Kean, jogador da Juve e que também é agenciado por Mino Raiola. Mas a publicação italiana garante que o nome do jogador do Manchester United também estará na pauta.

Apesar do interesse no retorno de Pogba à Turim, a Juventus não chegou a fazer uma proposta oficial pelo jogador. Apenas o Barcelona, outro clube interessado no francês, ofertou 100 milhões de euros (R$ 470 milhões), prontamente rejeitado pelos Red Devils.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pogba está na sua segunda passagem pelo Manchester United. Com poucas oportunidades na primeira vez que vestiu a camisa vermelha, o jogador se transferiu sem custos à Juventus, em 2012. No fim da temporada 2015/2016, o United comprou de volta o jogador pelo valor de 105 milhões de euros (R$ 370,6 milhões na cotação da época), transformando o francês no jogador mais caro do mundo na época.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!