Benfica desiste de contratar joia do futebol brasileiro, diz jornal

Benfica desiste de contratar joia do futebol brasileiro, diz jornal

De acordo com o diário Lance, os encarnados encerraram as conversas por Léo Cittadini, que ainda tem expectativa de receber ofertas internacionais

FOX Sports

De acordo com o jornal Lance, o Benfica desistiu da contratação do meia Léo Cittadini, do Santos. Segundo o veículo, os portugueses suspenderam as conversas pelo jogador e não deram nenhuma explicação ao agente do jogador.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Com uma proposta do Santos para renovar seu contrato por quatro temporadas, aumentando seus vencimentos para R$ 150 mil mensais, o jogador aguarda algumas definições para responder ao Santos. Uma delas seria a chegada de um novo executivo de futebol, já que Ricardo Gomes, que ocupava o cargo, deixou o Peixe para treinar o Bordeaux, da França. A outra definição seria com relação a manutenção ou não de José Carlos Péres na presidência, com uma votação referente ao processo de impechment agendada para a próxima segunda-feira.

Sem dar uma resposta ao time da baixada santista, o jogador não foi visto nas atividades com o grupo recentemente, despertando rumores de uma represália da diretoria. No entanto, o treinador Cuca negou os boatos durante a entrevista coletiva que sucedeu o empate contra o Grêmio, na última quinta-feira (6 de setembro). “Está machucado, por isso não está treinando por conta de uma torção no tornozelo. Não é represália por não renovar. Quando retornar, estará à disposição”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com contrato até o fim de 2018, Léo Cittadini está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, podendo se transferir sem custos em janeiro. Com isso, o veículo afirma que o jogador, que segue sem propostas de outros clubes, ainda tem esperança de receber em breve ofertas internacionais.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: Divulgação/Facebook/SL Benfica

Link copiado para a área de transferência!