Barça monitora situacao de antigo desejo do City e pode desfalcar rival da Champions

Barça monitora situação de antigo desejo do City e pode desfalcar rival da Champions

Dirigentes do clube catalão se interessaram em Jeroen Zoet após a possibilidade de Jaspen Cillessen deixar o Camp Nou

FOX Sports

O Barcelona está de olho no mercado de transferências e pode desfalcar um dos rivais do clube na Uefa Champions League. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube catalão monitora a situação do goleiro Jeroen Zoet, titular incontestável do PSV. A equipe holandesa também está no grupo B, com Inter de Milão e Tottenham, além do time de Messi e companhia.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo a publicação, a possibilidade de perder o reserva imediato de Ter Stegen, o holandês Jaspen Cillessen, fez com que a diretoria do clube se mexesse e procurasse um substituto à altura. Com a procura, chegou-se ao nome do arqueiro titular do clube campeão da Holanda na temporada passada.

A alta estatura, a qualidade com os pés e, sobretudo, o baixo preço de Zoet foram pontos fundamentais para o interesse do Barça. Além do atual campeão espanhol, o Manchester City foi outro grande clube que chegou a sondar o atleta, mas acabou por não formalizando uma proposta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cillessen tem contrato com o Barcelona até 2021, mas os poucos minutos em campo já fizeram o jogador demonstrar vontade de procurar novos ares. Zoet, companheiro de seleção do goleiro do Barça, também renovou contrato recentemente com o PSV e tem vínculo por mais dois anos. No entanto, o próprio clube holandês admite ser inevitável o goleiro deixar a equipe em um futuro próximo.

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!