Corinthians tem retornos em lista de relacionados para o Dérbi; Jair define equipe titular

Corinthians tem retornos em lista de relacionados para o Dérbi; Jair define equipe titular

Os dois rivais se enfrentam na tarde deste domingo (8 de setembro)

Gazeta Press

O Corinthians finalizou a sua preparação para encarar o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro com mais um treinamento no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado (8 de setembro). Em seu segundo dia de trabalho na sua nova casa, o técnico Jair Ventura definiu a escalação que irá a campo em sua estreia, contra o rival alviverde.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Contando com a presença do lateral Avelar, que foi poupado da atividade de sexta-feira, o comandante voltou a colocar Douglas no meio de campo e sacou Gabriel dos 11 titulares. Outra definição feita neste sábado foi a confirmação de Pedrinho como titular. Na última atividade o comandante havia rezezado o jovem atacante com Clayson.

Dessa forma, a equipe que irá a campo neste domingo será: Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. Durante a atividade, o comandante priorizou novamente o posicionamento de seus atletas, reservando, inclusive, um período exclusivo para as bolas paradas.

Pouco tempo após o treinamento ser encerrado o Corinthians divulgou a sua lista de relacionados para a partida deste domingo. As principais ausências da lista ficam por conta de Pedro Henrique e  Sérgio Díaz. Havia uma expectativa para que a dupla fosse ao menos relacionada, porém acabaram não reunindo condições físicas para o duelo e seguem de fora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians visita o Palmeiras em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Allianz Parque, às 16h (de Brasília). Com 30 pontos, a equipe ocupa a oitava colocação.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Mantuan e Danilo Avelar
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Marllon e Vilson
Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Thiaguinho
Meias; Jadson, Danilo, Mateus Vital e Araos
Atacantes: Pedrinho, Romero, Clayson, Roger, Matheus Matias e Jonathas

Saiba mais:

Flamengo pode ter retorno importante

São Paulo terá mudanças contra o Bahia

Além de Pedro, Real quer outra joia

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!