Modric revela contato com CR7 após prêmio de melhor da Europa

Modric revela contato com CR7 após prêmio de melhor da Europa

Após o empate em 1 a 1 contra a seleção de portugal, o meia croata falou sobre a mensagem que recebeu de Cristiano Ronaldo depois da premiação de melhor jogador do futebol europeu

FOX Sports

Eleito o melhor jogador da Europa na temporada 2017/18, Luka Modric comentou na última sexta-feira (6 de setembro) os rumores de que Cristiano Ronaldo não teria reagido bem à derrota na disputa pela premiação. Após o empate em 1 a 1 contra Portugal, que não contou com CR7, o jogador croata afirmou que sua relação com seu ex-companheiro de Real Madrid segue inalterada, tendo, inclusive, revelado uma mensagem recebida do camisa 7 da Juventus após ser premiado pela UEFA.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Tenho uma boa relação com ele. Me mandou uma mensagem de felicitação depois que eu ganhei e me disse que esperava que nos víssemos logo. Me dou bem com Cristiano e continuaremos nos dando bem, nada mudará. Os prêmios individuais são importantes, mas os mais importantes são os coletivos”, disse o croata.

Modric, que também foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, concorre com CR7 e Mohamed Salah ao prêmio FIFA The Best, que elege o melhor jogador do mundo durante a última temporada. Diante da possibilidade de receber mais uma premiação individual, o camisa 10 do Real Madrid avaliou suas chances.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou feliz por estar (entre os finalistas do FIFA The Best). Os jogadores e treinadores determinaram quem ganhará. Já veremos”, encerrou o meia, que em 2013 havia sido eleito a pior contratação da temporada no futebol espanhol.

Saiba mais:

Borja entra na mira de clube europeu

Ex-Real pode ser preso por 5 anos

São Paulo terá mais mudanças no time

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade