Camisa 10 do Boca, Cardona revela por que pode deixar a equipe argentina

Camisa 10 do Boca, Cardona revela por que pode deixar a equipe argentina

Emprestado aos Xeneize até o fim de 2018, o meia colombiano revelou seu desejo de retornar ao Monterrey e apontou qual fator extra-campo pode atrapalhar sua permanência no time argentino

FOX Sports

Adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Conmebol Libertadores, o Boca Juniors pode acabar perdendo seu camisa 10, Edwin Cardona. Quem afirma isso é o próprio meia colombiano, que, em entrevista à rádio mexicana ABC Noticias, revelou seu desejo de retornar ao Monterrey (MEX), onde ainda deseja fazer história.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“A maturidade tem me ajudado muito. A idade... Você vai crescendo, vai adquirinho experiência no futebol, isso tem me ajudado muito a crescer como jogador e como pessoa. Eu era muito novo quando cheguei ao Monterrey, mas sempre dei o melhor de mim para o time. Não é segredo que tenho um grande carinho por esse clube e o levo sempre em meu coração. Com todo respeito ao Boca, mas, algum dia, eu gostaria de ter essa oportunidade, uma revanche, me livrar desse espinho de não ter conseguido um título com o Monterrey”, afirmou o jogador.

Além disso, o fator financeiro pode ser um grande impedimento para sua permanência no clube. Emprestado pelo clube mexicano ao Boca até o fim de 2018, Cardona analisou a situação, já que, caso queiram sua continuidade, os Xeneize precisarão desembolsar 7 milhões de dólares, cerca de R$ 30 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Como jogador, não está na mão de alguém saber onde estará. Neste momento a economia de Buenos Aires não é a melhor, por causa do aumento do dólar, que pode complicar muito na compra de muitas coisas”, encerrou, em tom pessimista.

Saiba mais:

Felipão no comando da seleção colombiana?

"Cansei de jogar bem pelo Fla e perder"

Raí se revolta com arbitragem contra o SP

Crédito da Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade