PSG tem acordo bem encaminhado com Lucas Paquetá para janeiro de 2019

PSG tem acordo bem encaminhado com Lucas Paquetá para janeiro de 2019

Reportagem do FOXSports.com.br apurou que o time francês está muito próximo de obter um contrato com o meia-atacante do Flamengo

FOX Sports

Outra joia do futebol brasileiro pode deixar o País em breve. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o meia-atacante Lucas Paquetá tem um acordo bem encaminhado com o Paris Saint-Germain para janeiro de 2019. Outros clubes europeus também assediam o garoto do Flamengo, mas o PSG ‘venceu a concorrência’ e deve mesmo anunciar Paquetá como reforço nos próximos meses. Os valores da negociação não foram revelados.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com apenas 21 anos, o garoto do Flamengo é talvez o principal nome da equipe e tem tido papel de protagonista desde a reta final da última temporada, quando os cariocas chegaram às finais da Copa do Brasil e da Conmebol Sul-Americana. Recentemente, Paquetá foi lembrado pelo técnico Tite e foi chamado para os amistosos que acontecerão nos Estados Unidos.

Leia também:

Edmundo diz quem é o grande craque do Fla

Mbappé e Vinicius Jr concorrem a premiação

Ronaldo revela o seu objetivo agora como dono

Por conta da convocação, Paquetá ainda é dúvida para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã. No último domingo, diante do Ceará, no Maracanã lotado, o atleta foi vaiado pela torcida flamenguista na reta final da partida, que culminou com a inesperada vitória dos visitantes, por 1 a 0.

Crédito da foto: Rodolfo Buhrer/ La Imagem/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade