Inglaterra é convocada com cinco mudanças em relação à Copa

Inglaterra é convocada com cinco mudanças em relação à Copa

Ashley Young, Gary Cahill e Jamie Vardy são as principais ausências na lista do técnico Gareth Southgate

Gazeta Press

Na manhã desta quinta-feira (30), Gareth Southgate divulgou a primeira lista de convocados da seleção inglesa após a Copa do Mundo da Rússia. Dentre os 23 nomes, apenas cinco deles são diferentes em relação ao grupo que foi ao Mundial, e os principais destaques ficaram por conta das ausências de Ashley Young, Gary Cahill e Jamie Vardy.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

As novidades foram o retorno do lateral Luke Shaw, do Manchester United, e o meia Lallana, do Liverpool. Os outros que não estiveram no Mundial e agora figuram na lista são o goleiro Alex McCarthy, do Southampton, que ocupa a vaga de Nick Pope, lesionado; Joe Gomez, do Liverpool, que perdeu a Copa por lesão; e Tarkowski, do Burnley.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estamos voltando de um verão de sucesso, então penso que há uma boa base para construirmos sobre ela. Tendo apenas três jogos na temporada (inglesa), penso que uma continuidade é importante. Então, os que estiveram conosco no verão merecem o direito de novo. Outros não tiveram realmente a oportunidade de disputar com estes caras”, disse Southgate.

Saiba mais:

Jornal diz que Real já busca substituto de Marcelo

Valdivia revela se vai comemorar possível gol no Palmeiras

Corinthians pode ter outra dor de cabeça pós-eliminação

Crédito da foto: Divulgação Twitter @England

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade