Espírito copeiro! Pascoal diz o que o Grêmio precisa para buscar classificação na Libertadores

Tricolor perdeu para o Estudiantes no duelo de ida das oitavas de final e precisa de uma vitória por dois gols para garantir classificação

FOX Sports

Por Osvaldo Pascoal

Atuais campeões do maior torneio de futebol das Américas, o Grêmio precisa reverter a derrota para o Estudiantes, na Argentina, para manter vivo o sonho do bi-campeonato da Conmebol Libertadores. A bola rola as 21h45, com transmissão exclusiva do FOX Sports.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O placar de 2 a 1 para os Argentinos, em Buenos Aires, exige que o Grêmio use o título de "copeiro" a seu favor, diante dos seus torcedores. O time do Estudiantes é razoável e as cinco contratações da equipe para a temporada ainda não estão apresentando seu melhor futebol e por isso o Tricolor, que ainda conta com a volta de Marcelo Grohe, tem tudo para conquistar a classificação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Grêmio precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para garantir a classificação direta. Em caso de vitória por 1 a 0, o time brasileiro também se classifica; 2 a 1, leva a disputa para os pênaltis. Caso o Estudiantes faça mais de dois gols em Porto Alegre, qualquer vitória gremista por um gol de diferença dá a classificação ao time argentino.

Confira todas as emoções de Grêmio x Estudiantes, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports, com Téo José e Osvaldo Pascoal, nesta terça (28 de agosto), a partir das 21h30.

Crédito da imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Confira as atrações de Libertadores nos canais FOX Sports:

Terça (28)

19h30 - Santos x Independiente - FOX Sports - EXCLUSIVO

21h30 - Grêmio x Estudiantes - FOX Sports - EXCLUSIVO 

Quarta (29)

19h30 - River Plate x Racing - FOX Sports - EXCLUSIVO 

21h30 - Corinthians x Colo-Colo - FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade