Ibrahimovic faz revelações importantes de bastidores com Guardiola e ataca o treinador

Ibrahimovic faz revelações importantes de bastidores com Guardiola e ataca o treinador

Em entrevista à ESPN Internacional, o craque fez revelações sobre os bastidores da época em que foi comandado pelo espanhol no Barcelona e disse que o técnico sequer conversava com ele

FOX Sports

Pep Guardiola e Zlatan Ibrahimovic têm uma relação bastante ruim. Ambos se provocam publicamente e deixam claro que não existe amizade entre ambos. Para deixar o cenário ainda mais claro, em entrevista à ESPN Internacional, o craque fez revelações sobre os bastidores da época em que foi comandado pelo espanhol no Barcelona e disse que o técnico sequer conversava com ele. “Na segunda metade da temporada, foi um desafio para mim no Barcelona. Chegou a um momento que ele sequer falava comigo. Isso foi algo novo para mim”.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em seguida, Ibra voltou a se vangloriar e se auto intitulou como ‘uma Ferrari’. Quando está me comprando, é a mesma coisa que comprar uma Ferrari. Ela precisa de um combustível de qualidade e a dirige em uma estrada, pisando fundo no acelerador. Com Guardiola, ele me abasteceu com diesel e deu uma voltinha no campo”, disse com bom humor o sueco.  

“Quando eu estava no Barcelona, pensei: ‘Se existe um problema, resolverei por você: vou embora. Não vou ficar aqui para te dar problemas, não sou deste tipo’. O problema é que ele não cansa de dizer aos jornais que os demais treinadores têm problemas comigo”, finalizou o craque.

Saiba mais!

Pedro tem lesão confirmada no joelho

Ex-Real desabafa sobre drama na carreira

Mico do Barça está de saída do clube

Crédito da foto: Instagram/Ibrahimovic

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade