Sonho do Real Madrid, Neymar faz visita surpresa aos ex companheiros de Barcelona

Sonho do Real Madrid, Neymar faz visita surpresa aos ex-companheiros de Barcelona

Informação do diário Mundo Deportivo é de que o brasileiro está na Catalunha para a gravação de um comercial e aproveitou a deixa para visitar os amigos culés

FOX Sports

Amigo pessoal de nomes como Lionel Messi e Luis Suárez, o craque Neymar esteve nas instalações do Barcelona, na Cidade Desportiva e fez uma aparição surpresa em meio aos ex-companheiros de clube. O camisa 10 da Seleção Brasileira está na Espanha para a gravação de um comercial e terá como ‘companheiros de cena’ o zagueiro Gerard Piqué e o atleta de golfe Sergio Garcia.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como de costume, o diário Mundo Deportivo aproveitou a deixa da visita do craque brasileiro ao Barcelona para lembrar que Neymar é alvo certo do Real Madrid para 2019. A multa rescisória do craque do PSG é de 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,2 bilhão. Há cerca de um ano, o brasileiro foi vendido pelo Barcelona ao time de Paris.

Saiba mais!

Pedro tem lesão confirmada no joelho

Ex-Real desabafa sobre drama na carreira

Mico do Barça está de saída do clube

Esta não é a primeira vez que o brasileiro aproveita uma folga para visitar os companheiros da Catalunha. Em outubro de 2017, pouco tempo após assinar com o PSG, Neymar tirou fotos com os companheiros e esteve ao lado de nomes como Messi, Suárez e Piqué.   

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade