Barbieri responde críticas de Réver ao time do Flamengo: É a opinião dele. A gente sabe sofrer

Barbieri responde críticas de Réver ao time do Flamengo: "É a opinião dele. A gente sabe sofrer"

Na saída de campo, capitão da equipe apontou alguns defeitos da equipe, enquanto treinador trouxe argumentos contrários em relação ao que foi dito

FOX Sports

Neste domingo (26 de agosto), o Flamengo ficou no 2 a 2 com o América-MG, fora de casa. Duas vezes na frente do marcador, o time carioca cedeu o empate no final, com o zagueiro Réver reclamando da postura da equipe.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Na saída de campo, por duas vezes, o capitão do Rubro-Negro não economizou nas críticas. Segundo ele, o time vem levando gol com facilidade e precisar aprender a sofrer. Na entrevista coletiva, o treinador Maurício Barbieri discordou do defensor:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acaba o jogo, com sentimentos aflorados, a gente puxa para a emoção. É a opinião dele. Respeito, claro, mas, no geral, a gente sabe sofrer, vários jogos, como contra o Atlético-MG e saímos com a vitória. O América não estava criando perigo", afirmou Barbieri.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Ceará, no domingo (2 de setembro), no Maracanã. Antes disso, nesta quarta-feira (29 de agosto), a equipe visita o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Saiba mais!

Pedro tem lesão confirmada no joelho

Ex-Real desabafa sobre drama na carreira

Mico do Barça está de saída do clube

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade