Pedro tem lesão constatada e será cortado da Seleção Brasileira. Veja

Pedro tem lesão constatada e será cortado da Seleção Brasileira. Veja

Jogador tem um estiramento nos ligamentos do joelho e será cortado da lista de convocados, abrindo mais uma vaga para outro nome no setor de frente. A informação é do portal Uol

FOX Sports

O atacante Pedro está fora dos amistosos da Seleção Brasileira, que acontecerão em setembro, nos Estados Unidos. O garoto do Fluminense passou por exames, que constataram uma lesão. Por conta disso, o atleta será cortado da lista de convocados, abrindo mais uma vaga para outro nome no setor de frente. A informação é do portal Uol.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A delegação carioca desembarcou no RJ neste domingo, após derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão. O atleta realizou exames mais detalhados, que mostraram o problema.

A lesão não é grave, mas Pedro não terá tempo suficiente de se recuperar para os confrontos fora do País. Serão cerca de 20 dias de ausência dos gramados. O atleta teve um estiramento nos ligamentos do joelho e ainda não se sabe se precisará passar por cirurgia. Tal informação deve ser passada em até três semanas, depois que houver uma evolução do quadro.

Saiba mais!

Palmeiras recusa proposta por defensor

Vasco tem duas baixas para pegar a Chape

Técnico do Inter dá detalhes da tragédia que chocou o Brasil

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade