Ex-United e Real Madrid revela medo de correr e desabafa sobre drama na carreira. Veja

Ex-United e Real Madrid revela medo de correr e desabafa sobre drama na carreira. Veja

Perseguido por lesões durante sua carreira, o ex-atacante Michael Owen falou sobre o drama vivido nos últimos anos de sua trajetória como jogador profissional

FOX Sports

Um dos maiores atacantes da história do futebol inglês e Bola de Ouro em 2001, Michael Owen surpreendeu ao revelar para o canal BT Sports o drama que viveu nos últimos anos de sua carreira. Vítima de diversas lesões nos 17 anos em que atuou como jogador profissional, o britânico afirmou que chegou a ter medo de correr.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Eu ficava petrificado. Estava com medo de correr. Eu só sabia que ia rasgar um músculo. A pior coisa é que o seu instinto te diz para fazer aquilo que você fez a vida inteira, mas começa a pensar: ‘Ah, não faça’. Tudo o que fiz no final da minha carreira por seis ou sete anos, eu odiava. Não era eu”, afirmou o ex-atleta, relembrando o seu estilo de jogo no início de sua trajetória.

“Eu era rápido, corria dentro de campo, superava as pessoas. Esse é quem eu fui, diferentemente dos últimos seis ou sete anos, quando me transformei na única coisa que eu pude”, contou o ex-Manchester United, Real Madrid e Liverpool.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Owen ainda citou as críticas que sofria nos anos que antecederam a sua aposentadoria, em 2013, com apenas 33 anos. “Acabou que muitas pessoas pensavam que eu era um grande artilheiro que não rendia mais. Mentalmente eu poderia fazer isso, mas fisicamente não podia. Eu não podia esperar para me aposentar no final da minha carreira porque não era eu”, encerrou.

Saiba mais!

Palmeiras recusa proposta por defensor

Vasco tem duas baixas para pegar a Chape

Técnico do Inter dá detalhes da tragédia que chocou o Brasil

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/Michael Owen (@themichaelowen)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade