Vasco tem dois desfalques importantes para duelo contra a Chapecoense. Veja

Vasco tem dois desfalques importantes para duelo contra a Chapecoense. Veja

Giovanni Augusto e Thiago Galhardo estão fora do confronto. Time carioca luta para escapar de perto da zona de rebaixamento

Gazeta Press

O técnico Valdir Bigode tinha esperanças de contar com os meias Thiago Galhardo e Giovanni Augusto na partida deste domingo, diante da Chapecoense, em São Januário, mas viu seus planos se frustrarem na manhã deste sábado.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os dois jogadores participaram do aquecimento e de parte do treinamento, mas o departamento médico decidiu vetar a presença dos atletas. Galhardo está sentindo dores no joelho direito e não já enfrentou o Atlético-MG, mas os exames não constataram qualquer tipo de lesão. Giovanni Augusto sente dores no tornozelo. Os dois devem voltar a estar à disposição do treinador para a próxima rodada.

O Vasco já tinha muitos desfalques para o confronto com a Chapecoense Os zagueiros Breno, Werley, Leandro Castán e Hennríquez, o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Rildo estão lesionados. Sem muitas opções, Valdir deve repetir a equipe que empatou com o Atlético-MG na última quinta-feira. O treinador ficou satisfeito com o rendimento do time em Belo Horizonte e acredita que o Vasco tem todas as condições de conseguir uma vitória diante da Chape, quebrando um jejum de cinco partidas sem vitória.

O Vasco deve começar jogando com Martín Silva, Lennon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul, Yago Pikachu, Andrey e Wagner; Maxi López. 

Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade