Jornal lista nove clubes que querem Vinicius Júnior por empréstimo

Jornal lista nove clubes que querem Vinicius Júnior por empréstimo

O diário AS, no entanto, diz que o jogador e o Real Madrid querem mantê-lo

FOX Sports

Vinicius Júnior segue sem atuar em uma partida oficial do Real Madrid na temporada, e a imprensa espanhola começa a especular o futuro do atacante. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (24 de agosto) pelo jornal espanhol AS, nove clubes demonstraram interesse e querem fechar por empréstimo com o jovem de 18 anos.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Rayo Vallecano, Valladolid, Betis, Real Sociedad, Leganés, Girona e Espanyol, todos da Espanha, Nantes, da França, e Udinese, da Itália, são as equipes citadas - o último, inclusive, conta com o atacante Felipe Vizeu, ex-parceiro de Vinicius Jr no Flamengo. No entanto, o diário afirma que tanto o time merengue, quanto o próprio jogador, não querem que uma negociação seja concretizada nesta janela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O plano para o ex-atacante do Fla é que ele siga treinando com o elenco de Julen Lopetegui e atuando pelos profissionais e pelo Castilla, o time B do Real Madrid. O treinador está bastante empolgado com o desenvolvimento de Vinicius, mas segue com o objetivo de colocá-lo aos poucos no time.

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade