Janela italiana fecha e Ramires pode ter antigo clube como destino

Janela italiana fecha, e Ramires pode ter antigo clube como destino

Segundo publicação do Record, o Benfica é um dos favoritos para contratar o volante brasileiro para a temporada

FOX Sports

Em processo de rescisão de contrato com o Jiangsu Suning, seu clube na China, o volante Ramires pode voltar à Europa e vestir mais uma vez a camisa do Benfica. A informação foi publicada neste sábado (18 de agosto) pelo diário português Record, após as tentativas da Inter de Milão de contratar o brasileiro frustrarem, por conta do fechamento da janela de transferências italiana, nesta sexta-feira (17).

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Como o clube italiano pertence a uma das patrocinadoras do Jiangsu, a chegada de Ramires à Bota poderia ser facilitada. O Milan também era colocado como um dos interessados na contratação do volante. Como os dois rivais frustraram nas suas tentativas, a bola da vez seria o Benfica.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ramires está com 31 anos e ainda tem o interesse de atuar por mais algum tempo na Europa, o Benfica, por conta disso, estaria no radar do jogador. Pelo clube português, o brasileiro atuou uma temporada (2009/10), antes de se transferir para o Chelsea.

O jogador está em sua terceira temporada na China, onde chegou em 2016. Pelo Jiangsu, já tem 71 partidas disputadas e 17 gols marcados.

Crédito foto: reprodução/ Instagram (@rami7oficial) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade