Jornal Real Madrid pode cometer loucura para contratar Neymar ainda nesta janela

Jornal: Real Madrid pode cometer ‘loucura’ para contratar Neymar ainda nesta janela

Segundo publicação do Sport, o presidente merengue Florentino Pérez quer encontrar o quanto antes um substituto à altura para Cristiano Ronaldo

FOX Sports

A derrota do Real Madrid por 4 a 2 para o Atlético, na última quarta-feira (15 de agosto), pela decisão da Supercopa da UEFA, deixou o presidente merengue, Florentino Pérez, preocupado para a temporada. Após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o clube espanhol ainda não encontrou um substituto para o português, e o mandatário tenta às pressas contratar um reforço à altura, antes do fechamento da janela de transferências. Segundo o diário Sport, Neymar estaria entre as opções.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Tamanha a preocupação de Pérez, o Merengue poderia cometer uma espécie de ‘locura’ para tentar contratar o brasileiro, como escreve a publicação. Segundo o veículo, os espanhóis poderiam desembolsar a quantia de 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) para fechar negócio. Tudo, entretanto, dependeria da situação do Paris Saint-Germain nos tribunais da UEFA.

Isso porque o clube parisiense está envolvido em investigação a respeito do mecanismo do ‘Fair Play Financeiro’, que não permite que os clubes europeus gastem mais do que arrecadaram por temporada. Se for punido, o PSG se veria obrigado a negociar Neymar para não sofrer qualquer tipo de sanção da principal entidade do futebol do Velho Continente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação ainda vai mais além e indica que Neymar não é o único reforço em pauta no Santiago Bernabéu. O Real ainda teria interesse na contratação de um centroavante, e nomes como o de Icardi, da Inter de Milão, Rodrigo, do Valencia, e ainda Timo Werner, do RB Leipzig-ALE, foram citados.

Para a contratação de uma nova referência para o ataque, o Merengue poderia investir até 80 milhões de euros (R$ 357 milhões). Vale lembrar que, até aqui, o Real Madrid confirmou as chegadas dos goleiros Courtois, ex-Chelsea, e Lunin, ex-Zorya-UCR, e ainda do lateral direito Odriozola, ex-Real Sociedad. A janela de transferências do futebol espanhol fecha em duas semanas.

Crédito foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade