Nelsinho Baptista diz que Sport não paga seus funcionários

Nelsinho Baptista diz que Sport não paga seus funcionários

O treinador, que também é pai de Eduardo Baptista, soma três passagens pelo Sport em sua carreira. Acusações aconteceram no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta

Gazeta Press

O técnico Nelsinho Baptista não poupou críticas ao Sport neste domingo. O experiente treinador revelou que o clube pernambucano não paga seus funcionários e justamente por isso vem agonizando neste Campeonato Brasileiro. O Leão não vence uma partida há oito rodadas e começa a se complicar na luta contra o rebaixamento.

“Não, não paga. Pelo menos para mim não pagou. Fiquei lá agora quatro meses e controlando, porque o grupo também não recebia. Controlava o grupo, conversava com os atletas, dizia que tínhamos que ganhar para a situação melhorar. Chegou um momento em que nós perdemos e logo nas duas primeiras rodadas vi que a coisa não iria andar, apesar de que o grupo estava com a gente’, afirmou Nelsinho Baptista, convidado deste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Pedi para sair porque estava lá havia quatro meses e não recbi nada. Tanto é que entrei com processo contra eles para receber. Na outra vez demorei nove anos para receber, tive que entrar na Justiça contra eles”, completou Nelsinho Baptista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O treinador, que também é pai de Eduardo Baptista, soma três passagens pelo Sport em sua carreira. A segunda delas foi a mais vitoriosa, em que o experiente técnico faturou o título da Copa do Brasil de 2008 e os Campeonatos Pernambucanos de 2008 e 2009. Porém, nem mesmo seu sucesso à frente do Leão o fez ficar livre de problemas financeiros.

“Acredito que o futebol brasileiro hoje já não é mais um esporte, o futebol brasileiro hoje é um negócio. Muitas coisas acontecem do dia para a noite, e os clubes sentem isso”, concluiu.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Carlos Ezequiel Vannoni/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!