Após gol decisivo, Deyverson se emociona e pede perdão por más atuações no Palmeiras

Após gol decisivo, Deyverson se emociona e pede perdão por más atuações no Palmeiras

Centroavante anotou o único gol do confronto na vitória por 1 a 0 em cima do Vasco da Gama, no Allianz Parque

FOX Sports

O Palmeiras não precisou contar com o que tem de melhor para vencer o Vasco da Gama por 1 a 0, no Allianz Parque, na noite deste domingo de dia dos pais. Graças a um gol de Deyverson, o time de Luiz Felipe Scolari vai aos 30 pontos e se instala de vez na parte de cima da tabela de classificação.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em entrevista aos canais Premiere, Deyverson se emocionou e precisou segurar as lagrimas ao falar sobre o seu atual momento. “Eu passei um momento muito difícil aqui, meus companheiros sempre me ajudaram muito. Eu recebi muitas críticas do torcedor, que é apaixonado, e hoje consegui fazer o gol. Eu preciso agradecer meu pai, e a Deus. Estou muito emocionado, porque só eu sei o que passei aqui. Tive uma lesão, e nunca fui de ter lesões. Tive que pedir desculpas para os torcedores pelo mau momento", disse o centroavante.

“Fico meio sem palavras. Passei por momentos difíceis aqui. Meus companheiros me apoiaram sempre e estou muito feliz. Recebi muitas críticas, isso é normal, o torcedor é apaixonado. Mas nunca deixei de trabalhar. No Dia dos Pais, agradeço ao pai dos pais, que é Deus, meu pai, minha mãe, minha esposa. Estou feliz e emocionado”.

“Realmente eu sou um cara que tento levar a alegria com o apoio dos meus familiares. Eu sempre vou estar feliz. Meus companheiros até falavam para mim quando fiquei sete meses sem jogar na Europa: “Você não joga e sempre está feliz”. E eu respondia: “Quando você está feliz as oportunidades aparecem”

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Palmeiras vai aos 30 pontos ganhos e se solidifica na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No meio de semana, o Verdão recebe o Bahia, no Pacaembu, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Nordeste, houve um empate por 0 a 0.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!